Silvia Abravanel fala sobre ‘castigo’ de Silvio Santos e dispara: “O sucesso incomoda”

A apresentadora Silvia Abravanel foi notícia durante toda essa semana. É que a contratada do SBT perdeu uma hora de duração do seu infantil,  o Bom Dia & Cia. O site Notícias da TV informou que Silvio Santos teria tirado uma hora da atração, após ter descoberto a antipatia da filha nos bastidores e constantes atrasos em setembro.

Pela primeira vez, para o programa TV Fama, Silvia abriu o jogo e esclareceu tudo. “O meu sucesso está incomodando, mas o que é na verdade é que alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem, sabe? O Sindicato estava fazendo uma bagunça na frente do SBT, eu chamei a Polícia para colocar ordem e chamar a Polícia Rodoviária para a segurança na rodovia, porque ia causar um acidente. Alguém do Sindicato e do SBT estão inventando coisas ao meu respeito, o sucesso incomoda, né?”, falou.

A apresentadora ainda explicou que Silvio não a castigou e sim está visando a audiência matutina do canal ao aumentar o horário do telejornal. ara a reportagem, a morena também revelou que recebeu um aumento de salário na emissora, após reclamar durante participação no programa dominical do pai.
“Ele como patrão é incrível, ele como pai é maravilhoso. Aquele dia que eu falei do meu salário ele deu um ajustezinho, estou muito feliz e muito grata”, comemorou Silvia, que continua à frente do Bom Dia & Cia.


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo