Artista brasiliense Ranger Amarela lança videoclipe com a cantora mirim Melody e Biduh


Melody, Aisha, Biduh....Ela se destaca chamando a sua atenção. Este beat é moda mexe com o seu coração”. A música não sai da cabeça. Uma batida boa de dançar, já que conta com influências do funk e da pop music. Em um cenário que mescla a capital federal e a capital paulista, o videoclipe Grito chega para causar.

Lançada na internet no dia 13 de novembro, a produção teve mais de 340 mil visualizações, em menos de dois dias.
Com seu rebolado único, a brasiliense Ranger Amarela, conhecida como Aisha, dança ao lado da artista mirim Melody e de Biduh. Cantora e compositora de pop e funk paulista, Melody promete arrasar. Ela canta, dança e encanta.

 Já a brasiliense Aisha, autora da canção, vem para firmar mais uma vez o seu sucesso. A Ranger Amarela é famosa por dançar nas noites de Brasília e do Brasil. E sua carreira como compositora decola. Seu primeiro boom foi em 2017, quando lançou o videoclipe Bumbum Em Chamas ao lado de Inês Brasil. No total, foram 644.230 visualizações. O sucesso atraiu a produtora VLAG Produções, que já fechou contrato com a artista.

Ranger Amarela Dançarina
          A Ranger Amarela é de Brasília. E exala sensualidade em seus rebolados até o chão. Rebolados que comprovam que a capital federal tem pop music e funk. Conhecida como Aisha, a artista virou um fenômeno desde que apareceu, pela primeira vez, dançando despretensiosamente em frente ao Museu Nacional da República.  Após requebrar em Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, na frente do ponto turístico da cidade, o vídeo repercutiu em mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais.

          E não parou por aí. Além de arrebatar os fãs, ela conquistou o mercado nacional e convites para se apresentar por todo o Brasil. Pablo Vittar, Anitta, dentre outros pop stars, já marcaram eventos com a dançarina. Ranger lançou ainda, em 2017, a sua primeira canção autoral. Bumbum Em Chamas contou com a parceria de Inês Brasil.

                Agora, a famosa Aisha lança o videoclipe Grito, de sua autoria, e dança ao lado de Melody e Biduh. Ela foi ainda convidada para integrar a equipe da VLAG Produções, empresa brasiliense qualificada pelos eventos e festas que produz. Além de patrocinar artistas locais.

   Melody
A cantora e compositora mirim de pop e funk paulista tem 11 anos.
A artista ganhou notoriedade em 2015, quando divulgou um vídeo em sua página do Facebook cantando a música Falem de Mim, escrita por seu pai, o MC Belinho. Em seguida, ela reproduziu um falsete de Christina Aguilera que viralizou. Em 2016, ela lançou um EP com seus sucessos e músicas inéditas. Já em 2018, em outro boom de sua carreira, Melody chegou com o videoclipe Vai Rebola.  A canção alcançou mais de 20 milhões de visualizações no canal da cantora no Youtube.
Melody lançou ainda este ano o hit O Som da Copa, em parceria com a funkeira Vakeira Funk. Com sua irmã, Bella Angel, emplacou ainda a canção Tô Bem, Tô Zen. Já a música Hoje Eu Tô um Nojo foi feita em parceria com a dupla Carlos e Christian. Agora, com a brasiliense Ranger Amarela - a Aisha - e Biduh, ela chega para viralizar com Grito.

 Serviço:
Confira o videoclipe Grito, com Aisha, Melody e Biduh: https://www.youtube.com/watch?v=su2csMMZ0ic
Contato para shows com Aisha com a VLAG PRODUÇÕES pelos números: (61) 98196-7571 e (61) 98268-8488



Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo