Febracis, maior instituição de Coaching da América Latina recebe honraria por transformar mais de 400 mil vidas no Brasil e no mundo por meio do Coaching Integral Sistêmico

 Na semana em que a capital federal receberá o maior treinamento de inteligência emocional da América Latina – o Método CIS, a Câmara dos Deputados realizou Sessão Solene nesta quarta-feira (14) para homenagear os profissionais de Coaching do Brasil. Entre os agraciados, esteve Luiz Paulo Machado, diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, no qual representou o presidente da Febracis, PhD em Coaching, Paulo Vieira.

O presidente da Sessão Solene e autor do requerimento, deputado federal Professor Pacco (PODEMOS-DF), comentou que o Coaching é um propósito de vida, e que esta atividade é “meritória e se faz essencial no mundo pós-moderno. São pessoas que transformam vidas de outras pessoas”, disse.

Em seu discurso, Luiz Paulo Machado, destacou que essa data é muito especial, por ser alusiva ao dia alusivo do Profissional de Coaching comemorado no último dia 12 de novembro, e também pela atuação de uma carreira inovadora e que tem transformado vidas pelo Brasil e pelo mundo.

“Essa atividade tem se consagrado por transformar vidas e negócios, e uma das frentes de atuação é o Coaching Integral Sistêmico, uma metodologia que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. Empresários, executivos ou gestores buscam capacitação para gerar resultados, aumentar a eficiência ou a alta produtividade. Já outros, buscam para uma mudança pessoal”.

O executivo comentou que a tecnologia criada pela Febracis já impactou mais de 400 mil pessoas pelo mundo e já está sendo desenvolvida há mais de 20 anos.

“Nossa missão como Coaches é levar mudança e transformação para milhares de vidas e famílias e também para nosso país, rico em conhecimento e de pessoas do bem. Temos uma visão extraordinária de fazer dessa profissão algo ainda maior, com ética, autorresponsabilidade, integridade, ação, excelência e paixão pelas pessoas. Em 2018, tivemos a honra de capacitar e formar mais de 80 profissionais da segurança pública como os novos Coaches Integrais Sistêmicos, uma vitória para toda a sociedade. E também temos apoiado mais de 80 instituições sociais no DF e entorno pelo projeto Coaching Social com doações de toneladas de alimentos”.

 Método CIS 197

Entre os dias 16 e 18 de novembro será realizada em Brasília a edição 197 do Método CIS, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. O treinamento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, oferecendo técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ajudam as pessoas a desenvolverem sua inteligência emocional. As 3.600 vagas já estão esgotadas.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).