Ouvidoria do Detran recebe prêmio de melhores práticas

Premiação faz parte do 3º Concurso Melhores Práticas - OGDF
Na manhã desta quinta-feira (22), a Ouvidoria Geral do Distrito Federal promoveu um encontro com todos os ouvidores do GDF, no auditório do Detran Sede, para realizar o Balanço SIGO-DF 2018.
e a premiação do 3º Concurso Melhores Práticas em Ouvidoria.
O concurso seleciona as três melhores práticas entre todas as ouvidorias.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, representado pela ouvidora Zoraia Carla Cardozo da Silva e sua equipe, recebeu o prêmio pelo projeto "Parceria com a Ouvidoria". 

A iniciativa, implantada em junho deste ano, consiste na busca da parceria dos setores, conscientizando, motivando e convencendo os servidores da importância do atendimento de Ouvidoria para a imagem do Detran e a satisfação do cidadão.

"Este foi o primeiro ano que participamos do concurso e já fomos premiados. Isso é motivo de muito orgulho para mim e para minha equipe que, apesar de pequena, tem se esforçado para melhorar cada dia mais esse trabalho tão importante para o cidadão", destacou Zoraia.

Durante o evento, que reuniu equipes de ouvidoria de todo o GDF, o Ouvidor-Geral do Distrito Federal, José dos Reis de Oliveira, ainda entregou à ouvidora do Detran o certificado de Formação em Ouvidoria Pública do SIGO-DF. A certificação foi concedida aos ouvidores que participaram de todos os cursos de capacitação oferecidos pela Ouvidoria Geral durante o ano de 2018. 

Assessoria de Comunicação Social
Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Detran/DF
SAM, Lote "A", Bloco "B", Ed. Sede - CEP: 70.620-000 Brasília-DF
Fone: (61) 3343-5224; 3343-5225; Plantão: 9.9101-6579


Publicidade - Blog da Malu




© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo