Organizado pela BPW BRASÍLIA-DF, a primeira edição do evento acontece em 11 de dezembro e tem o objetivo de proporcionar o entrelaçamento entre mães, avós e crianças

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo na mulher do futuro e proporcionar o entrelaçamento entre mães, avós e crianças, a BPW BRASÍLIA-DF (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) lança a 1ª edição do projeto Laços que Abraçam para a família brasiliense. O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, às 15h30, no Villa Rizza.


Durante o encontro, serão realizadas oficinas interativas de costurinha, bijuteria, mosaico, desfiles, pista infantil de dança neon e parte darenda será destinada para realização de oficina de costura com crianças e mães em comunidades do DF.O evento propõe um despertar dos elos de amor entre as crianças e seus familiares pelo compartilhamento de saberes. “Afinal, é na casa de brinquedo, primeiro símbolo do lar - onde coexistem bonecos, suas vestimentas, adornos pessoais e do ambiente - é lá que se enraíza a aprendizagem para a beleza da vida, da transformação, mediante o cuidado com o outro e com o lugar de convivência”, destaca a presidente da BPW BRASÍLIA-DF, Cristina Melo. “Brincando se aprende a ser gente, a fazer, a empreender. Molda-se o futuro”, completa.

Quem tiver interesse em participar da 1ª edição do projeto Laços que Abraçam, pode entrar em contato com Danielle Antoni: (61)9.9963-7175 e Tathny: (61)9.9905-9191.

Em Brasília desde 1980, a BPW articula ações capazes de promover qualificação, desenvolvimento e oportunidades às mulheres, tornando-as empreendedoras, geradoras de emprego e negócios, com reflexos positivos no crescimento sócio-econômico do Distrito Federal e na consolidação de uma sociedade mais democrática e humana.Para saber mais, visite nossas redes sociais: Facebook: BPW Brasília-DF e Instagram: @bpwbrasilia.

Sobre a BPW - A BPW – Business and Professional Women - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, é uma Organização Não Governamental – ONG, sem fins lucrativos e sem finalidade política partidária. É uma organização internacional, que conta com mais de 40 mil mulheres associadas. Fundada na Suíça em 1930, pela Dra. Lena Madesin Philips, hoje está presente em mais de 100 países, onde realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo. A BPW integra agências da ONU, ECOSOC, CSW, OEA, OIT e participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais.

Serviço
Projeto Laços que Abraçam – 1ª edição - Realizado por BPW BRASÍLIA-DF
Data e Horário: 11/12, às 15h30
Local: Villa Rizza
E-mail: bpwbrasilia@gmail.com
Inscrições:Danielle Antoni: (61)9.9963-7175 e Tathny: (61)9.9905-9191