(Foto: Reprodução)
Justiça concedeu medidas protetivas à mulher nesta quarta-feira.
 Uma mulher de 34 anos denunciou o marido, Mário Sérgio Nocetti, de agressão. 

O suspeito, que é irmão da funkeira Priscila Nocetti, teria agredido a vítima com tapas, puxões de cabelo e golpes com cabo de vassoura. As agressões teriam ocorrido dentro do imóvel do casal, na Tijuca no último dia 21, mas só foram divulgadas nesta sexta-feira (28) pelo jornal 'Extra'.

 Nesta quarta-feira, a Justiça concedeu medidas protetivas à mulher. Desta forma, Mário não pode ficar a menos de 200 metros da vítima, deve se afastar de casa por 30 dias e não pode contactar a mulher. Na decisão, a juíza Adriana Mello, do Plantão Judiciário, alega que "os elementos trazidos aos autos são mais que suficientes para caracterizar risco à integridade física da vítima".

No dia da agressão, a vítima disse que adormeceu após chegar de uma confraternização de fim de ano de seu trabalho. Mário havia saído de casa para beber com amigos. Ele chegou no meio da madrugada e a acordou com tapas e puxões de cabelo. Depois, a mulher foi imobilizada e ele a golpeou com um cabo de vassoura.

Ainda segundo a reportagem, Mário fugiu de casa após as agressões. A vítima disse que o marido nunca havia batido nela anteriomente, mas costumava agredi-la verbalmente quando bebia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio.