Brunadinho: ‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros

O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, disse na manhã deste sábado (26) que o número de vítimas fatais da tragédia em Brumadinho pode superar o de Mariana.

“Em relação a expectativa de vítimas, essa tragédia em número de vítimas deve superar e, muito, a tragédia de Mariana, embora a quantidade de área afetada seja bem menor que Mariana. A gente está numa área onde a densidade demográfica é muito maior”, disse Aihara em entrevista ao canal “GloboNews”.

O porta-voz dos Bombeiros também afirmou que será difícil encontrar sobreviventes entre os desaparecidos, que são aproximadamente 300, mas não descartou a hipótese. “É possível”, acrescentou.

O rompimento da Barragem Mina do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu no início da tarde de sexta-feira (25). Até o momento, foram confirmados nove mortos. A tragédia de Mariana, também em Minas Gerais, ocorreu em 2015, também com o rompimento de uma barragem da Vale, e deixou 19 mortos. 
Com informações. noticias minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo