/>



Publicidade - Blog da Malu




CasaPark promove liquidação com descontos de até 50% e condições especiais de pagamento


No próximo dia 16 de janeiro, começa a mais tradicional liquidação de móveis e objetos de design no CasaPark e segue até o dia 24 de fevereiro. A iniciativa, cujo objetivo é democratizar o acesso a itens de decoração de qualidade e bom gosto, reúne as lojas do mall com descontos de até 50% nos preços dos produtos.

O “Liquidecora” visa impulsionar as vendas já no começo de janeiro, promovendo uma demanda que é esperada pelo setor “Este é um momento que as lojas se preparam para a chegada das novas coleções e a troca de showroom. Com isso, as peças incríveis podem ser garimpadas a preços bem convidativos”, garante Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

O empreendimento conta com mais de 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. 

Saiba mais – O brasiliense terá 40 dias para aproveitar oportunidades únicas de mobiliar ou completar a decoração da casa e do escritório. Peças exclusivas e de qualidade, criadas por alguns dos mais importantes designers do Brasil e do mundo, estarão com descontos de até 50%.

A exemplo dos anos anteriores, serão disponibilizadas pelas redes sociais do CasaPark informações sobre as melhores ofertas dos lojistas, contendo a descrição do produto, o preço original e o preço com desconto. Para ficar por dentro das novidades, basta acessar o CasaPark pelo Facebook/CasaPark e Instagram/@CasaPark. Os clientes têm ainda a facilidade do estacionamento na garagem coberta gratuito de segunda a sexta, das 12h às 15h.

SERVIÇO:

O que: LIQUIDECORA CasaPark
Benefício: descontos de até 50%          
Quando: de 16 de janeiro a 24 de fevereiro de 2019
Horário: segunda a sábado, das 10 às 22h
              domingos, das 12h às 20h
Sobre o CasaPark: Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável
(ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne quatro lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura, Cobasi e Tok & Stok), doze estabelecimentos gastronômicos (Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer, La Boulangerie Bistrot, Dr. Dog, Doce Bistrô, Empada Brasil e Kaebisch Schokoladen), quatro estabelecimentos de serviços (Dom Cabral Barbearia, Cotação Casa de Câmbio, The Brain Coworking e Yázigi Escola de Idiomas) e mais de 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping – que é pet-friendly – realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo

 Fonte:Proativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo