O velório foi prolongado a espera do irmão Ator jonas Torres
Conforme nós tivemos a infelicidade de noticiar o ator Caio Junqueira faleceu aos 42 anos após sofrer um violento acidente de carro enquanto dirigia sozinho no Rio de Janeiro. Mesmo sendo socorrido e cuidado, o diretor do hospital onde ele estava internado explicou para o Hoje em Dia da Record.

“Depois das primeiras 48 horas o quadro do Caio voltou a se agravar. Desde então, ele não teve uma resposta de melhora. A febre dele estava muito alta e, mesmo tomando os antibióticos, dos mais diversos que podiam ajudar no caso, não teve essa boa resposta. Essa noite o Caio começou a ter um problema renal, que levou a parada respiratória”, revelou ao vivo para a atração na última quarta (23). 
Depois disso, o corpo foi levado para o velório, enquanto não se tinha informações sobre o enterro. 

Famosos como Selton Melo, Bianca Rinaldi, Deborah Secco, Marcelo Serrado, Letícia Colin, Vera Fischer, Deborah Bloch, Patrícia Pilar, entre outros artistas da Globo e da Record lamentaram a notícia e fizeram homenagens em suas redes sociais.
Foi nesta quinta-feira, 24 de janeiro, que aconteceu o enterro o horário foi postergado para que o ator Jonas Torresirmão de Caio Junqueira, chegasse a tempo de se despedir. Ele mora nos Estados Unidos e chegou no cemitério Cemitério São João Batista, no Rio, chorando ao lado do amigo Heitor Martinez. Além deles, familiares, os atores Lúcio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Rodrigo Santoro, Maria Ximenes, Louise Cardoso, Danton Melo, Tônico Pereira também compareceram e todos foram aos prantos.