Publicidade - Blog da Malu




Mulher sai para beber e, quando volta, encontra homem abusando da filha de 5 anos

Mãe ficou furiosa quando viu o acusado, que foi fortemente agredido por ela e populares.
Uma mulher de 26 anos e dois homens foram presos pela Polícia Militar depois que agrediram um homem acusado de ter abusado de uma criança de cinco anos, filha da suspeita. O caso aconteceu por volta das 1h20 desse domingo (6), na Chácara de Lazer Silva, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia, a mulher de 26 anos mora em um cortiço – residência com vários quartos. No espaço estavam quatro crianças, de 1, 3, 5 e 8 anos, que ficaram dormindo enquanto a mãe foi para um bar da região.

A mulher contou que foi para o bar com dois homens e que, quando voltou, encontrou um homem nu, na cama de sua filha de cinco anos.

Ela, que estava bêbada, ficou enfurecida e passou a agredir o suspeito. Primeiro, conforme a polícia, ela usou um cabo de vassoura, depois canos de PVC e, por fim, usou pedaços de uma pia do banheiro para agredi-lo.

Quando o homem saiu da casa, ela ainda contou com a ajuda dos outros dois acompanhantes e populares para continuar as agressões.

Conforme a PM, quando a equipe chegou, o acusado, que tem 36 anos, estava completamente nu, ensanguentado e, aparentemente, inconsciente, jogado na rua. Ele também estava amarrado.

A PM também registrou que a mãe das crianças, em nenhum momento, negou ter abandonado os menores ou ter agredido o acusado. Consta ainda que ela estava muito nervosa e embriagada.

O Conselho Tutelar foi acionado para levar as quatro crianças, mas a conselheira plantonista disse que apenas iria à delegacia caso houvesse solicitação da Polícia Civil.

Por fim, o suspeito foi levado para o Hospital Regional de Sinop, muito lesionado, e a mãe, com os dois companheiros, foram levados à delegacia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo