A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás anunciou na última semana, a contratação de oito médicos para reforçar a assistência na Atenção Básica do Município.

Os novos profissionais foram recebidos pelo prefeito Hildo do Candango em seu gabinete, juntamente com os secretários de saúde, administração, o presidente do Conselho Municipal de Saúde e outros convidados.

Os médicos estão sendo lotados nas Unidades Básicas de Saúde e fortalecerão as estratégias de atendimento no âmbito da Saúde da Família.
Para o chefe do Executivo Municipal a chegada destes novos médicos é de suma importância para dar continuidade "ao excelente trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde", disse Hildo do Candango.

Vale ressaltar que os programas executados pela Prefeitura na assistência à comunidade vão desde as orientações nas UBSs até as visitas domiciliares.
No ano passado, o programa Busca Ativa realizou mais de 1100 atendimentos domiciliares aos pacientes portadores de Hanseníase (20), TB (01), Gestante (920) e outras ocorrências
Fonte: Ascom  da Prefeitura