O acusado ligou por várias vezes para a vítima e ameaçou torturar o animal caso ela não viesse até a sua residência e reatasse o casamento.

No ultimo sábado (05), um homem foi preso no bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde (300 km de Cuiabá), depois de espancar até a morte o cão de sua ex-esposa.

O motivo: ele não aceita o fim do relacionamento entre os dois.

Conforme informações repassadas pela vítima, na semana passada o ex-marido foi até a casa dela e não a encontrou. Ele ligou várias vezes e ameaçou torturar o animal caso ela não fosse até a residência e reatasse o casamento.
Com o apoio da Polícia Militar, a mulher se dirigiu até a sua residência e encontrou o animal agonizando. O cachorro ainda foi levado ao veterinário, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso chocou e revoltou os moradores da região e muitos foram até as redes sociais pedir “justiça”. Em sua página na rede social, a vítima lamentou a morte do cão. “Meu anjinho hoje foi enterrado, foi espancado até a morte por um homem que dizia ser seu tutor”. Na publicação a mulher ainda pediu punição ao acusado.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia Municipal. Ele deve ser autuado por maus-tratos a animais.
Fonte: https://olivre.com.br/por-nao-aceitar-o-fim-do-relacionamento-homem-espanca-o-cachorro-da-ex-ate-a-morte/