/>



Publicidade - Blog da Malu




Celebridades:CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DE 08 CELEBRIDADES










MEL GIBSON – ÁLCOOL 
Mel Columcille Gerard Gibson, ou simplesmente Mel Gibson, dispensa apresentações. 
Afinal, ele é não somente um ator de sucesso, mas também diretor de cinema, produtor cinematográfico e roteirista.  Com uma carreira de renome, o ator tem uma filmografia de dar inveja e conquistou Hollywood com suas interpretações. Mas nem tudo é fácil para Gibson. 
Não é segredo que o ator e diretor  lutou contra o alcoolismo durante anos e mesmo sendo considerado pela People Magazine como o “Homem mais caliente do mundo”, Mel acabou perdendo seu charme devido ao seu vício. Felizmente, o ator procurou ajuda e se juntou aos Alcoólicos Anônimos e afirmou que sem eles não teria conseguido ficar sóbrio. Esperamos que ele continue na linha e nos presenteie com vários filmes daqui para frente!

Matthew Perry arrancou boas risadas, durante anos, com sua atuação. 
Ao contrário do seu personagem que se manteve longe de centro de reabilitações, Matthew acabou se envolvendo com várias substâncias que o levaram à decadência. 
Por causa do seu vício, o ator acabou variando o seu peso e seus quilos extras e o uso de drogas foram alguns fatores decisivos que o fizeram envelhecer de maneira ruim. É claramente visível, pelo seu aspecto cansado e velho, que Perry foi atingido pela idade. Esperamos que a estrela esteja se tratando e que consiga ficar longe das drogas para ter uma boa aposentadoria. Por enquanto, a gente continua assistindo Matthew como o marido de Mônica Geller na eterna Friends, afinal, essa série nunca sai de moda.

LINDSAY LOHAN – DROGAS E ÁLCOOL

Com uma carreira de sucesso desde a infância, Lindsay Lohan ficou conhecida por seus papéis em Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca, Sorte no Amor e Meninas Malvadas. Mas apesar de ter muito talento, Lohan acabou seguindo um caminho errado e entrado no mundo das drogas e álcool. 
Suas recaídas a fizeram estampar os tabloides de fofoca e até a levaram para a prisão por um tempo. Com tantos deslizes, sua carreira desandou e infelizmente Lindsay saiu de cena, assim como sua beleza. É chocante o quanto o seu rosto mudou devido ao uso de drogas e álcool e nós lamentamos por isso. Esperamos que ela entre na linha novamente e volte as telinhas e telonas. Sentimos falta do seu talento!

TARA REID,CIRURGIA ESTÉTICA NADA BEM SUCEDIDA

Todos conhecem Tara Reid e os seus papéis de Vicky na série de filmes American Pie, American Pie 2 e American Pie: O Reencontro. Além disso, a loira também participou do filme O Grande Lebowski. Na época, a estrela era considerada uma das mulheres mais bonitas mas, mesmo assim, a atriz resolveu passar por uma cirurgia estética que infelizmente não deu muito certo. Algo deu errado em seu procedimento de lipoaspiração e Tara teve que fazer outra cirurgia para corrigir a anterior. Além das cirurgias fracassadas, Tara teve que lidar também com rumores de distúrbios alimentares, já que vem perdendo muito peso ultimamente. A atriz negou mas continua bem diferente do que era. Caso exista algum problema, achamos que ela precisa se cuidar e manter-se saudável!

GOLDIE HAWN – DROGAS

Mãe da bela atriz Kate Hudson, Goldie Hawn foi uma grande estrela dos anos 70 e ganhou dois prêmios da Academia. 
A estrela foi indicada na categoria de Melhor Atriz por A Recruta Benjamin (1981) e venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por Flor de Cacto (1970). Além disso, Goldie teve vários outros prêmios e indicações em sua carreira e seu sucesso trouxe muito dinheiro e uma vida pessoal complicada devido ao seu vício em cocaína. 
Depois de tantos anos usando drogas, sua aparência acabou ficando mais velha e hoje podemos notar seus traços cansados em seu rosto. Não sabemos se ela procurou ajuda em centro de reabilitações, mas esperamos que hoje ela esteja curada e consiga viver bem com sua família e amigos.

SHANNEN DOHERTY – CÂNCER
Com grandes performances como em Jovens Bruxas e Barrados no Baile, Shannen Doharty fez bastante sucesso em Hollywood, tornando-se um dos rostos mais conhecidos da indústria. 
Foi seu papel como Brenda, em Barrados no Baile, que lhe trouxe uma indicação ao Young Artist Awards de Melhor Atriz no Elenco de uma Série de Televisão em 1991 e 1992. Apesar do seu talento, Shannen era uma profissional difícil de lidar e teve alguns problemas no set de filmagem. A atriz enfrentou problemas de saúde por um longo tempo e em 2015 admitiu que tinha câncer. Depois de um longo tratamento, que a deixou debilitada, a estrela declarou que venceu a doença e nós ficamos felizes com isso. Vida longa a eterna Brenda!

AXL ROSE – QUILOS EXTRAS
Foi no Guns N’Roses que Axl Rose conquistou fama e sucesso e mesmo com uma carreira bem sucedida, o cantor acabou negligenciando a saúde e esqueceu de cuidar de si mesmo. 
Axl ganhou muito peso ao longo dos anos e ninguém sabe ao certo o verdadeiro motivo dessa alteração na balança. Embora ele tenha feito história com sua carreira de música e seus cabelos longos, sua aparência atual já não conquista mais os corações das fãs.
O que poucos sabem, é que Axl Rose teve uma infância marcada por agressões e que o cantor só descobriu aos 17 anos o nome de seu verdadeiro pai. Talvez sua adolescência problemática, que o levou a ser preso muitas vezes, tenha sido um dos motivos para sua vida adulta conturbada. Uma pena saber que um ídolo do rock enfrentou tantos problemas ao longo dos anos.

KATHLEEN TURNER – ÁLCOOL
Atriz, cantora e diretora teatral, Kathleen Turner conquistou a fama ainda na década de 80 depois de conseguir papéis em filmes como The Man with Two Brains, Romancing the Stone e A Honra do Poderoso Prizzi. 
Com uma beleza de tirar o fôlego, Kathleen Turner ficou conhecida também por seu papel em Corpos Ardentes. Porém, a atriz acabou entrando no caminho das drogas e álcool depois de um problema de saúde. 
Felizmente, depois de algum tempo lutando contra esses problemas, Kathleen finalmente decidiu procurar ajuda e foi para uma reabilitação. Tudo isso acabou afetando sua aparência e esperamos que com uma rotina  mais saudável e cheias de exercícios Turner recupere sua boa forma. Uma mulher com uma carreira tão incrível, merece uma velhice incrível também!

CAROL CHANNING – VELHICE
Carol Channing foi um grande nome da era de ouro de Hollywood e mesmo com 97 anos, a atriz continua bem vaidosa. Com uma carreira de multi talentos, de atriz, cantora, dançarina e comediante, Carol ficou conhecida por estrelar em musicais da Broadway e do cinema.  
Como atriz de cinema, Carol ganhou o Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de muito trabalho, Channing também enfrentou por muitas batalhas em sua vida, incluindo quatro divórcios e um câncer de ovário. Apesar de seu rosto estar cheio de rugas e bem diferente do que era, Channing continua a viver sua vida da melhor maneira e encanta todos com seu bom humor e alto astral. Que exemplo de mulher!
COM INFORMAÇÕES: FINANCENANCY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo