Em relação conturbada, cantor reencontrou atriz anos depois e confessou ter sentido vergonha.

O cantor e campeão do reality 'A Fazenda', Rafael Ilha, concedeu entrevista para o canal 'Na Lata' no YouTube, de Antonia Fontenelle, e revelou detalhes do casamento conturbado que teve com Cristiana Oliveira, quando fazia parte do grupo Polegar.

"Ela enfrentou muitas dificuldades comigo. Apesar de sermos imaturos, ela foi uma grande pessoa, uma grande mulher", disse ele, contando ainda que a causa do término se deu pelo agravamento de sua dependência química.

"Depois de muito tempo, ela chegou em casa, não aguentava mais. Ela disse que eu tinha que escolher entre ela e as drogas. Eu arrumei as malas dela e mandei embora. Eu fiz ela arrumar e coloquei ela pra fora com mala, três da manhã. E eu contei pra minha mãe e ela foi atrás, levou ela para um lugar seguro. E nosso relacionamento teve fim", disse.

O reencontro com a ex-mulher se deu anos depois, quando se tornou repórter do programa 'A Tarde É Sua'. "Eu falei que não ia entrevistar ela. Eu estava com muita vergonha, pelo carinho, pelo respeito que eu sempre tive com ela. Fiquei com muita vergonha, virei as costas", disse. Pressionado pelo diretor do programa, Ilha teve que conversar com ela.

"Eu entrevistei. Ela me abraçou, ficou conversando. Ela entende perfeitamente, ela conheceu o Rafael limpo, que era apaixonado por ela. Isso foi fundamental para que este reencontro fosse tranquilo, suave, leve", conta.