Philomena Augusto da Silva, de 80 anos, estava internada e não ficou sabendo do óbito do filho.

A mãe do piloto de helicóptero que morreu no acidente com o jornalista Ricardo Boechat faleceu três dias depois do filho, na quinta-feira (14). Philomena Augusto da Silva, de 80 anos, estava internada por conta de um câncer em fase terminal e não chegou a ser informada da morte do filho Ronaldo Quattrucci, de 56 anos.

A filha do piloto, Amanda Martinez, postou uma homenagem para eles. "Agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela", contou.

De acordo com o 'G1', outro filho de Philomena, Rogério Quattrucci, também morreu em um acidente de helicóptero, em 1998. "Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade", completou a jovem.

O corpo de Philomena foi velado no Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na quinta-feira (14). O velório de Ronaldo aconteceu na terça (12), no mesmo local. A missa de sétimo dia de mãe e filho será realizada na próxima segunda-feira (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé.

Ronaldo era o piloto do helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat na segunda-feira (11). A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e se chocou com um caminhão que transitava pela via.