Deputado Guiga Peixoto(PSL) 1º dia de 
Novatos no Congresso: De Tatuí, Guiga Peixoto é uma das promessas do PSL na Câmara

Uma das novidades no cenário político é um deputado que veio de Tatuí para se destacar na Câmara Federal: Guiga Peixoto (PSL). Ele tomou posse na manhã da última sexta-feira (1º) no auditório Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. O parlamentar de Tatuí participou de cerimônia em Brasília que reuniu os deputados eleitos em outubro de 2018 para a 56ª legislatura da Casa. Ao todo, são 70 federais para representar São Paulo no Congresso Nacional.

No plenário, Guiga Peixoto encontrou destaques do PSL como a nova integrante da bancada no Distrito Federal, Bia Kicis, e a deputada Joice Hasselmann, de São Paulo. “Quero fazer um mandato que seja um exemplo para as próximas gerações, para o PSL”, destacou Guiga.

Em seu primeiro dia de trabalho, o deputado federal Guiga Peixoto recebeu em seu gabinete a prefeita de Itapetininga Simone Marquetto (MDB) e o vereador Hernando Aquino(PV), conhecido como Dr Hernando, da Câmara Municipal de Boituva. Eles conversaram sobre as necessidades da região e o parlamentar agradeceu a visita. “Contem comigo”, disse Guiga Peixoto.

Nesta segunda-feira(4), o deputado Guiga participou da primeira Sessão Congresso onde foi lida a mensagem do presidente Jair  Bolsonaro(PSL).
Por: Erika Luck