Para o parlamentar, as Guardas Municipais devem ter tratamento diferenciado como as outras forças de Segurança Pública

Na tarde desta segunda-feira (25), o deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) discursou na tribuna da Câmara dos Deputados. 

O tema abordado pelo parlamentar foi a valorização das Guardas Municipais na Nova Previdência. O deputado defende que a categoria deve ter tratamento diferenciado assim como as outras forças de Segurança Pública na proposta.

“Estou com eles e quero muito que, dentro desta reforma previdenciária, os guardas municipais sejam tratados como, também uma força de segurança pública do nosso Município”, reforçou Guiga Peixoto.

Ainda na tribuna da Casa, o deputado federal destacou que o país tem pressa de mudança e elogiou o empenho e dedicação da equipe do ministro Guedes Paulo Guedes e do Secretário Rogério Marinho em relação à Nova Previdência. “Peço a todos, tanto do lado de lá quanto do lado de cá, que nós comunguemos o trabalho para um Brasil novo, um Brasil sério, um Brasil com compromisso, com ética, transparência, respeito, responsabilidade com a população”, finalizou o deputado.

 Fonte:Ascom Deputado Guiga Peixoto

Foto: Reprodução