Febracis Brasília promoverá rodada de palestras gratuitas para ensinar pessoas, por meio do Coaching Integral Sistêmico, a aumentar resultados em todas as áreas da vida.
 O mês de fevereiro começou, e muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como dar uma guinada na vida profissional, pessoal e financeira. Com o propósito de orientar a população, a Febracis - maior instituição de Coaching Integral Sistêmico do mundo, promoverá em Brasília uma série de palestras direcionadas a inteligência emocional e financeira.
De acordo o diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, Giovanni Santos, os temas das palestras foram selecionados para que as pessoas conheçam as técnicas e ferramentas utilizadas no Coaching Integral Sistêmico e que podem ser trabalhadas em todas as áreas da vida.
Por meio do Coaching, é possível alcançar resultados em um curto espaço de tempo, por meio de metas e objetivos, eliminar vícios, reprogramar crenças e desenvolver um estilo de vida abundante e cheio de realizações.
Para o executivo, em mundo cada vez mais veloz, desenvolver habilidades socioemocionais é o segredo para alcançar a plenitude na vida. “Estatísticas mostram que 85% dos nossos resultados estão ligados às questões de habilidades e atitudes, e a inteligência emocional é responsável por 58% do sucesso em todos os tipos de empregos”, explica Giovanni Santos.
As palestras ocorrerão entre 7 a 28 de fevereiro, no Centro de Coaching Febracis, de 19h às 21h30, com capacidade para 130 pessoas. A entrada será a doação de 2kg de alimento não perecível, que neste mês serão destinados às famílias vítimas do acidente em Brumadinho
Quer participar? Confira o calendário:
 07|02 - Poder e Alta Performance
O grande segredo do sucesso é uma liderança estratégica, voltada para resultados exponenciais em todas as áreas. Descubra como atingir alta performance da forma mais segura, rápida e eficaz. Garanta agora mesmo sua vaga na palestra e atinja seus objetivos em 2019.
 12|02 - O Poder da Autorresponsabilidade
Você quer aprender uma ferramenta poderosa para sair da zona de conforto e conquistar seus objetivos na vida de uma vez por todas? Então participe da palestra gratuita O Poder da Autorresponsabilidade e descubra tudo sobre o conceito que que irá revolucionar o seu modo de viver.
 16|02 - Como Levar Seu Filho ao Sucesso
Uma palestra que irá apresentar e debater os principais temas sobre as Experiências Adversas na Infância, que tem trazido alto impacto emocional na vida de todos ao redor das crianças.
 19|02 - O Poder Transformador do Coaching
Descubra tudo sobre o estilo de vida abundante que o Coaching Integral Sistêmico traz para a vida e para os negócios de cada pessoa.  Conheça a metodologia única e exclusiva da Maior Instituição de Coaching do Mundo.
 21|02 A Jornada do Sucesso Financeiro
Você sabia que simples mudanças podem gerar GRANDES conquistas? E podemos garantir que esse é o segredo do sucesso financeiro. Aprenda estratégias e dicas poderosas para trilhar uma jornada de sucesso ainda em 2019.
 26|02 O Poder das Ação
Baseado no best seller do PhD Paulo Vieira, O Poder da Ação irá REVOLUCIONAR a forma como você vive. Aprenda estratégias e técnicas assertivas para alavancar sua carreira e transformar sua vida em todas as áreas!
 28|02 - Foco na Prática
Em uma realidade recheada de distrações como internet, whatsapp e diversas redes sociais, aprenda a manter o foco e ter mais produtividade na vida pessoal e nos negócios. Participe da palestra gratuitamente e seja uma pessoa de resultados exponenciais.
 Coaching Social
Durante o ano de 2018, a Febracis Brasília por meio das palestras gratuitas teve um importante papel social. Mais de 7 mil pessoas passaram pelo Centro de Coaching Febracis, assistindo palestras que falam sobre performance, vendas, liderança e relacionamentos. Ao todo mais de 14 mil toneladas de alimentos foram arrecadados e doados para 20 entidades beneficentes.
 SERVIÇO
Ciclo de palestras Febracis Brasília
Horário: 19h às 21h30
Endereço: Centro de Coaching Febracis – SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte – DF
Informações: (61) 3013-4450
 SOBRE A FEBRACIS
Maior instituição de Coaching do mundo, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. A Febracis está sediada em Fortaleza e possui unidades em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.
Informações: Febracis/Brasilia