Dizem que " Deus" não existe , que como a humanidade pode crer em algo que nunca vimos , ouvimos ou sentimos mas esse feixo de luz consegue colocar a pessoa do grau mais elevado a menos elevado de estudo joelhos no chão entregue aquele terço e aquele " Deus " como que resta para aquela pessoa fosse aquela bíblia, aquele terço .

Não precisamos estar com uma bíblia debaixo do braço ou estar sempre dentro da igreja mas precisamos prestar mais atenção nos detalhes e ver que Deus pode se manifestar de várias formas em vários lugares .

A emoção de estar num cantinho de terreiro e prestar atentamente atenção em cada detalhe daquele momento e deixar aquilo de extravasar em você , arrepio , lágrimas, risos de alegria , visitar quem precisa como asilos tirar um tempo para você ir sem pedir nada em troca apenas de coração aberto para ouvir aquela pessoa que necessita tanto de um afago , fazer um ato de caridade como doar um agasalho que está lá dentro do armário a tantos anos sem utilidade alguma.

Pode servir para aquela pessoa que não tem se quer uma palmilha para por em seu sapato , olhar a vida com uma outra perspectiva de um modo mais positivo.
Isso é ser cheio de Deus dentro de sí pois quem dá mais é sempre quem mais ganha .

Autor: Eduarda Fagundes /Imagem internet