Entre os dias 29 e 31 de março, Paulo Vieira, um dos grandes coaches do mundo, além do palco principal, vai ministrar para 600 pessoas no auditório Isso Dá Uma Sorte

 Considerado o maior evento de inteligência emocional do mundo – o Método CIS, chega a edição 200 e entre os dias 29 e 31 de março, vai proporcionar acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional. A plenária principal, que contará com 4 mil já estão com as vagas esgotadas, e por isso, a edição que acontecerá em Brasília terá mais uma novidade: a sala de transmissão disponível para 600 pessoas, no auditório Isso Dá Uma Sorte.

O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 400 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 21 anos no mercado.

A expectativa do idealizador do Método CIS, Paulo Vieira, é que o treinamento durante os três dias faça com que as “as pessoas reprogramem suas crenças e saiam do curso diferentes. Que elas tirem suas vidas ideais do papel, acabem com a autosabotagem e a procrastinação, eliminem memórias traumáticas e consigam enxergar os seus objetivos de forma clara, a ponto de sair da zona de conforto e ir atrás dos seus sonhos. Algo muito profundo e transformador”.

Durante o Método CIS, os participantes farão a imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística, e que proporciona mudanças reais por meio das competências emocionais.

Em Brasília, já são mais de 15 mil vidas diretamente impactadas pela metodologia desde que o Método CIS chegou à capital federal há 6 anos. Inúmeros relatos de famílias que foram restauradas, pessoas que conseguiram novas oportunidades profissionais, empresários que saíram das dívidas e hoje abundam em seus negócios, tudo isso porque se permitiram vivenciar o extraordinário.

 SOBRE PAULO VIEIRA

Paulo Vieira, PhD pela Florida Christian University, maior coach do Brasil, autor best-seller e presidente da Febracis, considerada a maior Instituição de Coaching da América Latina. Dos 10 livros mais lidos de negócios de 2018 do Brasil, 4 são de sua autoria, entre eles O Poder da Ação, que já vendeu mais de 1 milhão de livros. A sua instituição, a Febracis, tem mais de 800 funcionários, 30 sedes espalhadas pelo Brasil e Angola.

É também criador do Método CIS, um treinamento de inteligência emocional que reúne mais de 5 mil pessoas todos os meses em treinamentos ao redor do Brasil.

 SOBRE A FEBRACIS

Maior instituição de Coaching do mundo, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. A Febracis está sediada em Fortaleza e possui unidades em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.

 SERVIÇO
Método CIS 200
Data: 29 a 31 de março de 2019
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul – Brasília, DF
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450