Na noite desta quarta-feira (13), foram iniciadas as instalações de Comissões na Câmara dos Deputados. 

O deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) estará atuante em três comissões permanentes: duas como titular, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e na Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (Comissão do Idoso); e como suplente, na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS).

A Comissão de Finanças e Tributação é uma das mais importantes da Casa. Para o parlamentar, é importante participar de comissões que possam contribuir com o avanço econômico do país, em especial, da região de Tatuí e proximidades.

Antes de votar na composição das primeiras comissões que irá integrar, Guiga Peixoto esteve com os parlamentares do PSL na apresentação dos presidentes das Comissões do partido. O deputado Felipe Francischini, do Paraná, presidirá a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); o deputado Léo Motta, de Minas Gerais,estará no comando da Comissão de Fiscalização Financeira (CFF) ,e o deputado Eduardo Bolsonaro ficou na presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Creden). “Nosso partido escolheu com sabedoria nomes de qualidade técnica”, destacou o deputado federal.

Texto e foto: Ascom Deputado Guiga Peixoto