Com 16 anos de história, ARAP cuida do acompanhamento pedagógico de crianças em Taguatinga/DF

ARAP já agrega em sua história mais de 500 crianças com acompanhamento pedagógico e reforço escolar em Brasília.

Com 16 anos de história, mais de 500 estudantes acompanhados e atuando especificamente com crianças que precisam de ajuda, psicopedagoga comenta como começou.
O ARAP nasceu do sonho da empreendedora e psicopedagoga Juliana Carneiro em ajudar crianças com dificuldades de aprendizado. Em casa, tinha irmãos com dificuldade de de aprendizagem e deficit de atenção, fator que motivou em abrir a empresa para atender esse público.

"Alguns problemas podem atrapalhar o aprendizado ou rendimento escolar das crianças. Por isso é importante o acompanhamento pedagógico e psicopedagógico. Fazer uma avaliação, estimular ele a aprender e gostar do que faz", destaca Juliana.

O Arap existe há 16 anos, em Taguatinga/DF e já atendeu mais de 500 crianças, além de ter abraçado também algumas crianças que não tinham condições de custear acompanhamento pedagógico de um profissional especializado.

"Taguatinga é uma cidade que acolhe pessoas de várias regiões. Nasci e fui criada por aqui. E tive a oportunidade de colocar meu projeto em prática, com o apoio dos meus pais, que cederam o espaço e pude criar um ambiente criativo e sustentável", comenta a Juliana Carneiro.

[gallery type="slideshow" link="none" size="medium" ids="76064,76065,76066"] 

:: Quem procura o ARAP ?
Pais, responsáveis e alunos que precisam de auxilio na rotina escolar do 1° ao 9°, encaminhadas por especialista ou não,  para ter suporte pedagógico e psicopedagógico.

:: Quais os diferenciais do ARAP?
"Nós estimulamos às crianças com suas tarefas escolares, trabalhos, dificuldades especificas e além disso preconizando a autonomia, o desenvolvimento da aprendizagem, considerando a individualidade do ser e do aprender", explica Juliana.

:: Como é o acompanhamento ?
O acompanhamento pedagógico é personalizado e diário. Em suma, tem duração de 90 minutos e recebemos às crianças 4 vezes por semana na instituição.

:: Atendimento fonoaudiológico no ARAP
Formado pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal - Uniplan, o profissional Ivan Carneiro, fará atendimento pela manhã, na área de fonoaudiologia. O mesmo atende também com agendamentos no sábado na Clifali.

ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. E isso é preciso ser feito com muita dedicação!

O ARAP é especializado em aulas de reforço, acompanhamento pedagógico e psicopedagogia, do 1º ao 9º ano. Seu time é formado pela psicopedagoga e especialista em psicopedagogia clinica e institucional, Juliana Carneiro. Conta com a Licenciada em Letras português e espanhol e pedagoga, Brenda Moura e o fonoaudiólogo, Ivan Carneiro.

:: Contato:
ARAP | Taguatinga
- aulas de reforço
- acompanhamento pedagógico e psicopedagogia
- Fonoaudiologia pela manhã
Atendimento: 1º ao 9º ano
arap.psicopedagogia@gmail.com
(61) 3039-6701
WhatsApp (61) 9 8211-0607

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo