prestes a começar sua oitava e última temporada. Enquanto os fãs estão ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para seus personagens favoritos, há muito fatos curiosos sobre a série, a começar pela altura deles... 

Para quem acompanha o programa, sabe que o mais baixo é Tyrion Lannister, vivido por Peter Dinklage. Mas você conseguiria adivinhar quem é o ator mais alto da história? Uma dica: não é o intérprete de Gregor 'Montanha' Clegane, viu? Na galeria, conheça a altura do elenco, na ordem dos baixinhos até os gigantes!

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" está prestes a estrear. Enquanto os fãs estão ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para seus personagens favoritos, há muito fatos curiosos sobre a série, a começar pela altura deles... Para quem acompanha o programa, sabe que o mais baixo é Tyrion Lannister, vivido por Peter Dinklage.
Mas você conseguiria adivinhar quem é o ator mais alto da história? Uma dica: não é o intérprete de Gregor 'Montanha' Clegane, viu?
Na galeria, conheça a altura do elenco, na ordem dos baixinhos até os gigantes!
Hannah Murray - A Gilly de 'Game of Thrones' tem 1,65 m

Lena Headey - A atriz, que vive a personagem Cersei Lannister, tem 1,66 m.

  Emilia Clarke A protagonista, que brilha como a Mãe dos Dragões Daenerys Targaryen, tem 1,57 m.
Peter Dinklage - O ator interpreta Tyrion Lannister e tem 1,32 m.

                     Rose Leslie - A atriz, que fez sucesso como a Ygritte, tem também 1,68 m