Curso visa capacitar gestores para o atendimento à população
 Para equipar as cidades do Distrito Federal com bons gestores, o Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria Executiva das Cidades e Secretaria de Fazenda (SEFP), promovem o curso Prática de Gestão para administradores regionais e coordenadores de administração geral (COAGE). A capacitação ocorre entre 1° e 5 de abril, na Escola de Governo do DF.

Diretor-executivo da Escola de Governo do DF, Alex Costa explica que o curso é uma parceria da SEFP,  Escola de Governo e Casa Civil, com Secretaria Executiva de Governança e Compliance e Secretaria Executiva das Cidades. O conteúdo foi desenvolvido para atender aos anseios do Governo do Distrito Federal e às diretrizes da orçamentárias do Estado. 

Para o secretário-executivo das Cidades Gustavo Aires, esse é um marco para a ampliação de políticas públicas estabelecidas para as RAs. “O curso é preventivo, pois, desde a campanha,  Ibaneis Rocha ressalta a importância do empoderamento dos administradores. A capacitação é uma das bases para que isso aconteça”.

O secretário acredita que as orientações auxiliarão os administradores a evitarem problemas de gestão, de forma que possam direcionar melhor as demandas da comunidade.

Serviço
Curso: Prática de Gestão para Administradores Regionais
Data: 1 a 5 de abril
Horário: 8h30 às 12h
Local: Escola de Governo do DF

Programação

Terça-feira (2)
Administração Pública e Governança
Cristiane Nardes

Compliance
Mariana Cruz Montenegro e Rodrigo Ramos Gonçalves

Quarta-feira (3)
Execução de Contratos
Hamilton Ruggieri Ribeiro

Quinta-feira (4)
Licitação
Grice Barbosa Pinto de Araújo

Sexta-feira (5) 
Liderança 
Gerson Vicente de Paula Junior.

Planejamento e Gestão de  Pessoas
Jozélia Praça de Medeiros