Mobilidade:Trânsito de Planaltina será alterado nesta sexta-feira (19)

O Detran-DF atuará durante o evento da Via-Sacra no Morro da Capelinha.

A partir da zero hora desta sexta-feira (19/4), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) iniciará a instalação da sinalização viária no Morro da Capelinha, para o evento religioso da Via-Sacra, em Planaltina-DF.
A partir das 13h, o entroncamento entre as DF’s 130 e 230 será bloqueado pela Polícia Militar do DF (PMDF). Haverá apenas sentido único para o local da celebração, com acesso pela DF 128. Ao final do evento, previsto para as 20h, a prioridade será para a dispersão de veículos que poderão seguir nos dois sentidos da via. Nesse momento, a acesso pela DF 128 será restrito a ônibus.

O Detran-DF atuará nas vias internas do evento, em sete pontos de controle de trânsito, auxiliando na travessia de pedestres, no acesso de veículos aos estacionamentos destinados ao público, bem como aqueles reservados para idosos, portadores de necessidades especiais e mobilidade reduzida, autoridades, imprensa e viaturas da segurança pública.

O Departamento orienta aos condutores que redobrem a atenção com a circulação de pedestres e estacionem os veículos de forma correta, para não atrapalhar a fluidez no trânsito do local.

Efetivo

O Detran destacará um efetivo de 80 agentes, 30 viaturas, um helicóptero,
 dois guinchos e uma empilhadeira durante a realização do evento.
Assessoria de Comunicação Social
Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Detran/DF
SAM, Lote "A", Bloco "B", Ed. Sede - CEP: 70.620-000 Brasília-DF
Fone: (61) 3343-5224 ou 3343-5225; 99101-6579 (plantão)

Acompanhe nossas redes sociais
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo