/>



Publicidade - Blog da Malu




Mulher: Moda e bom gosto brasilienses em terras estrangeiras

Cynara em rápida pausa para foto, durante um job
Personal stylist Cynara Boechat viaja para Boston para dar curso com dicas de combinações de peças e looks segundo a ocasião.

A experiência e o profissionalismo brasilienses dedicados ao bom gosto e à moda estarão em terras americanas no mês de maio. A personal stylist Cynara Boechat embarca para Boston (Massachusetts) para ministrar curso com dicas de estilo e outros assuntos ligados à imagem pessoal. 

"Será no dia 18 de maio, e vamos atender quem está interessado em mudar apostando em um novo e moderno visual. Será uma ótima oportunidade para tirar dúvidas, obter dicas e mergulhar de cabeça nesse universo que se tornou fundamental para a segurança, beleza e autoestima de qualquer pessoa", afirma a stylist, acrescentando que haverá um tradutor para o curso. 

Cynara diz que temas frequentes abordados nesse job incluem ensinar os participantes a fazer compras 'inteligentes' - optar por peças simples e atemporais que combinem com as demais de qualquer closet -, montar diferentes looks com o que eles já possuem no armário, e acertar na escolha da roupa segundo a ocasião. 

Maiara e Maraisa vestem figurinos selecionados
pela stylist brasiliense
.
"Vamos dar algumas orientações para quem se inscrever, como levar acessórios pessoais e a peça que considera mais difícil de usar porque acha que ela não combina com nenhuma outra. Em relação ao look adequado à ocasião, vamos falar sobre trajes de entrevistas de emprego e para casamentos, por exemplo. Nesse segundo caso, não sendo madrinha, não é preciso se desesperar atrás de um vestido longo que, na maioria das vezes, acaba sendo usado só naquele momento, e depois fica esquecido no armário", explica Cynara Boechat, que ainda fará o que chama de 'teste de estilo' com os participantes. 

"Há uma certa ciência por traz do nosso trabalho, porque para a seleção de roupas precisamos fazer um estudo da outra pessoa, apurar as necessidades e expectativas dela em relação à imagem pessoal, e o impacto que pretende alcançar. Tudo isso precisa estar de acordo com a personalidade de cada um", garante a personal stylist. 

E se gastar pouco está na moda, no curso de Cynara Boechat não vão faltar dicas para otimizar o guarda-roupa com a técnica da customização. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo