Sol que assim como o nome brilha , irradia , que contagia , que traz felicidade , que na imensidão do céu azul ele é o astro rei , que completa os nossos dias .

Dizem que entre o céu e o universo existe ligações que tudo que pedimos são enviados em uma velocidade incrível , mas as vezes Deus é tão bom que tira quem nunca pensaríamos em perder para colocar outras pessoas então começamos a nos questionar o porque daquilo conosco sem se perguntar o porque aquela pessoa entrou na nossa vida depois q perdemos a outra ?

Pode ser Deus em sua infinita bondade tentando mostrar que o ciclo daquela pessoa terminou mas que também existe pessoas iluminadas dispostas a se doar sem esperar nada em troca simplesmente pelo prazer de ajudar o próximo isso para mim são os nossos feichos de luz que seguram nossas mãos durante a nossa caminhada .

As vezes os olhos transmitem a mensagem que a boca não consegue E uma das formas mais belas de dizer que Jesus caminha entre nós e quando ele coloca esse seres iluminados e cheio de amor na nossas vidas .
Autor: Eduarda Fagundes