/>



Publicidade - Blog da Malu




Celebridade: Após Paquita ser desmascarada, marido revela ameaça nas ruas

Após Paquita ser desmascarada, marido revela ameaça nas ruas e expõe detalhes da farsa: “Muito assustado”

Ana Paula Almeida, que foi a Paquita Pituxa da Xuxa nos anos 80, teve uma farsa revelada e seu marido, José Roberto Barbosa, trouxe a verdade à tona.
Conhecida por ter sido Paquita da Xuxa nos anos 80, Ana Paula Almeida – conhecida como Pituxita – teve um polêmico vídeo supostamente forjando uma agressão divulgado por diversos veículos de comunicação. 

Nesta terça-feira (14), José Roberto Barbosa, seu ex-marido, falou com exclusividade ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, para esclarecer tudo o que passou.
Reviravolta! Após acusar marido de agressão, imagens mostram Paquita cortando seu próprio corpo

“Eu não posso declarar muita coisa, esses vídeos foram vazados. Mas eles por si só falam, falam o que aconteceu. Agora, realmente, eu espero que minha vida volte ao normal, porque eu fiquei sem trabalhar, porque ela tomou conta da minha casa onde tem o depósito e eu passei por muita vergonha na rua, com as pessoas me perseguindo, querendo me agredir, com muitos xingamentos, coisas terríveis”, declarou o rapaz.

E continuou: “E eu fugi dos lugares que eu frequentava, quer dizer, me privou do meu direito de ir e vir. […] No início eu fiquei muito nervoso, sem chão, porque eu não fiz nada com essa mulher. Ela apareceu cortada, eu sabia que era um fingimento. Graças a Deus tinha câmera de segurança no condomínio”.

José Roberto ainda contou como que os vídeos que provam que Ana Paula Almeida se cortou foram parar na mídia. “Esse vídeo foi entregue diretamente à polícia, e dos autos minha advogada pode vê-los. Ficamos aterrorizados”.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (13), Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, revelou que o delegado exigiu que uma nova investigação seja feita após vazamento de vídeos da Paquita. “São imagens que Ana Paula sai de casa e, supostamente, estaria fazendo cortes no braço e no pescoço. Mas é importante ressaltar que precisa passar por uma perícia. As imagens foram arrecadadas pelo circuito interno do condomínio”, explicou o jornalista.

Também é possível ver ela usando uma pasta para machucar seu corpo, assim como dá para ver a amiga de Xuxa expressando dor enquanto se machuca. “O resultado do exame de corpo de delito, vai precisar ser refeito com um novo perito. Não dá para saber se o exame foi concluído, negativo ou positivo. A perita já se recusou como profissional a refazer o exame, então uma nova perita precisará fazer”, declarou Alessandro.

É possível ver também que o chão do local em que ela está nas gravações é o mesmo que foi mostrado pelas fotos de Ana Paula (Pituxita), que mostram os ferimentos. No mês passado, ela foi ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para entrar com um pedido de medida protetiva contra o marido.

Acredita-se que Ana Paula Almeida tenha usado uma pasta de documentos e até seu próprio brinco para que pudesse causar os machucados. Ela ainda pega o celular para tirar as fotos que ficaram conhecidas na época. O próprio José Roberto mandou as imagens para a polícia após conversa com o síndico do condomínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo