Sabrina Sato teve liberação médica para voltar a treinar cerca de três meses após a cesariana de Zoe e, de lá para cá, tem retomado sua rotina intensa de atividades físicas. Mas, para não ficar tão longe da herdeira, a apresentadora da Record arrumou um jeito de colocar a filha recém nascida na malhação.

Duda Nagle, companheiro da artista e pai da pequena, fez agachamentos usando a menina como peso. A apresentadora também brincou de levantar a filha, nascida em novembro, durante o exercício. “Treino em família”, disse ele.

Os dois ainda praticaram muay thai durante a atividade física. Enquanto isso, Zoe ficou no colo da tia Karina Sato. Logicamente, a familiar não poderia deixar a criança livre enquanto eles treinavam.
Sabrina explicou que anda sem o mesmo empenho de antes da maternidade para malhar. Ela tem ido duas vezes por semana. Foi o que a própria Sabrina Sato revelou em entrevista para a revista Quem. “Eu volto para a academia, mas depois de algumas semanas desisto. Daí tento voltar novamente… 

Sabrina e Duda malham com Zoe (Foto: Reprodução)
Não é fácil! Não dá vontade de treinar com filho em casa. Mas a gente sabe que tem que fazer porque é importante até para a saúde da bebê, para ajudar na amamentação e para ter pique. Estou treinando duas vezes na semana no máximo. Mas vou voltar”, conta ela.

Um dos principais símbolos do Carnaval brasileiro, a mãe da Zoe, Sabrina Sato foi deposta do trono na Unidos de Vila Isabel, uma das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, posto que vinha ocupando nos últimos oito anos.

A partir de agora, Sabrina Sato cederá espaço para Aline Riscado que assume o trono, e o motivo da substituição vai desde questões de patrocínio à insatisfação do presidente da agremiação com a assiduidade da apresentadora nos compromissos da Vila Isabel.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, o desgaste entre Sabrina Sato e a escola começou quando a japonesa, como é conhecida, não aceitou posar ao lado do patrocinador da Vila Isabel no ano passado. Logo depois, a artista deixou de comparecer a eventos importantes da agremiação.