No dia 19 de maio, estudantes para concurso terão oportunidade de aprender sobre técnicas de aprendizagem acelerada
 Conhecida também por ser a capital dos concursos públicos. 

Brasília oferece uma oportunidade ímpar para alcançar a estabilidade profissional. Os altos salários e as posições de destaque atraem pessoas de todo o Brasil. Mas você sabe como passar no concurso dos seus sonhos?
Para dar um upgrade no ensino de quem se prepara para as provas de concursos públicos, no dia 19 de maio, Brasília receberá a edição do Método Acelera Concurseiro. Trata-se de um dia inteiro de estudos com foco em preparação para concursos. Estratégias avançadas, conteúdo de alto nível e a presença de professores diferenciados para acelerar a aprovação!

Os professores André Luiz, ministro-substituto do Tribunal de Contas da União; Márcio Ribeiro, Procurador do Trabalho e professor no Estratégia Concursos; Thiago Calazans, procurador Advocacia-Geral da União e Gustavo Sampaio, diretor da Febracis Goiânia vão ensinar estratégias para aumentar as chances dos candidatos em obter aprovação em menos tempo e técnicas avançadas de estudo para otimizar o aprendizado.

O Método Acelera Concurseiro é uma iniciativa do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal Núcleo Gaspar, Mapa da Prova e Estratégica Concursos, e tem o objetivo de fazer com que o aluno entenda os processos mentais para fazer com que ele estude sempre em alta performance.

 Serviço

MÉTODO ACELERA CONCURSEIRO

Data: 19 de maio de 2019

Horário: 8h às 20h30

Local: Auditório do Lake Side Hotel - Setor de Hotéis e Turismo Norte, Trecho 1, Lote 2.

Inscrições: http://aceleraconcurseiro.com.br/

Informações: (61) 9.8116-6774
Realização: Centro Espírita Beneficente União do Vegetal Núcleo Gaspar, Mapa da Prova e Estratégica Concursos