Dia das Mães do Liberty Mall distribui kit ecológico, focando na sustentabilidade e no futuro do planeta.

Pode perguntar a qualquer mãe com o que mais se preocupa e ela dirá: o futuro dos filhos. E uma das questões que leva a essa preocupação é o receio de que o mundo e seus recursos naturais não estejam disponíveis para eles quando forem adultos. 

Por isso, neste Dia das Mães, o Liberty Mall resolveu ajudar a evitar que esse cenário ocorra. Até 12 de maio, os clientes que fizerem compras acima de R$ 350 nas lojas do shopping receberão um kit ecológico com canudos e talheres de inox para presentear as mães.

A promoção segue a tendência mundial de reduzir o uso de plástico. Em diversos estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal, já há leis proibindo a utilização de copos e canudos descartáveis no comércio. Isso porque percebeu-se que o impacto desse material na natureza seria sentido justamente pelas gerações futuras.

Um canudo de plástico, por exemplo, tem uma vida útil de dez minutos - o tempo que se leva para tomar um refrigerante -, mas demora até 500 anos para se decompor. Quando descartados, se desintegram em pequenas partes, que chegam aos oceanos e acabam engolidas pelos animais, com sérios prejuízos para o futuro do ecossistema.   

Para receber o kit, é preciso apresentar as notas fiscais no balcão disponível no segundo piso do shopping, das 9h às 21h, inclusive nos finais de semana. A promoção é válida até 12 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:
Promoção Dia das Mães Liberty Mall
A cada R$ 350 em compras, ganhe um kit ecológico com canudo e talheres de inox.
Horário e local de troca: De 2 a 12 de maio, das 9h às 21h, no balcão do 2º piso.