SECTI com influenciadores digitais de Brasília/DF
O Secretário de Ciência e Tecnologia do Governo do Distrito Federal -(SECTI), Gilvan Máximo, realizou um café com youtubers e digitais influencers de Brasília na sede da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), recepcionados por Guto Ferreira (presidente da instituição), que fica sediada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), área central da capital federal e mobilizou mais de 25 profissionais das novas mídias.

O encontro, organizado pelo Grupo de Digitais Influencers Empreendedores de Brasília - GIDE, coordenado por Eldo Gomes (@EldoGomes) , Karl Jeanneth (@CheiasdeSegredos) e Agda Carvalho ( @Negra_e_Estilosa ), que fizeram uma seleta lista de 25 convidados para este encontro com a SECTI
A manhã foi bem produtiva e serviu para divulgação da Campus Party Brasília 3ª edição, estreitar o relacionamento do secretário de tecnologia com os produtores de conteúdo das novas mídias, conhecer o carro elétrico que estava na sede da ABDI e foi apresentado pelo presidente da instituição Guto Ferreira, que deixou aberto às portas da empresa para o segmento e avisou das possibilidades que nascem em Brasília com o carro elétrico compartilhado.

O grupo de influencers em breve vão se reunir com outros secretários do Governo de Brasília, do setor produtivo e do Legislativo local e nacional. A ideia é dialogar sobre os assuntos que movem a capital do país e ao mesmo tempo gerar transparência em atos que sejam positivos para cidade. Uma campanha voltada para influenciar as pessoas para coisas boas!

Além do café e troca de experiência sobre os assuntos ligados a tecnologia. O café com influencers serviu também para despertar as possibilidades do diálogo de segmentos digitais com os setores sociais do DF.