Workshop: Mobilização Política em Brasília

No próximo sábado (25) Brasília sediará o curso Estratégias de Mobilização Política e Engajamento. 

O evento acontece no Hotel Nacional e é  uma parceria entre o professor Fabrício Moser, especialista em Mobilização, e a escola de marketing Presença Online. Inscrição e informações em www.mobilizacaopolitica.com.br.
Fabrício Moser é especialista em Mobilização Política, atua há mais de 20 anos na área e coordenou a equipe de mobilização de centenas de campanhas eleitorais, de vereador a presidência da República.  “Na disputa política ganha quem tem militância organizada, com pessoas engajadas e poder de mobilização. Ter uma estratégia de mobilização bem definida é fundamental para a defesa da reputação e divulgação das ações do mandato e fará toda a diferença para conquistar votos nas próximas eleições, principalmente para os vereadores, que pela primeira vez não contarão com o reforço das coligações”, relata Moser.

 O curso tem duração de oito horas e o aluno aprenderá a criar e engajar militantes, entenderá os tipos de ações de mobilização, saberá desenvolver e executar planejamentos de mobilização digital e de rua, receberá orientações sobre o que fazer em caso de ataques nas redes sociais e conhecerá as ferramentas utilizadas nos processos de mobilização, inclusive com dicas sobre o que funciona e como fazer no Whatsapp. “Os participantes sairão confiantes para planejar e executar as estratégias de mobilização dos projetos políticos que fazem parte”, conclui Moser.

 Sobre Fabrício Moser

Especialista em Mobilização Política e um dos criadores da sistematização das etapas do processo de mobilização. Com mais de 20 anos de experiência na área, adequou as técnicas da gestão moderna e do marketing digital à mobilização política e desenvolveu um método testado e aprovado em dezenas de campanhas eleitorais para vereador, prefeito, deputado, senador e presidente da República. Em 2018 coordenou equipes de mobilização na disputa presidencial e foi responsável pelo treinamento de militantes e candidatos em vinte estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo