Competição reúne cerca de 40 hamburguerias na disputa pelo melhor cheeseburger do DF

Até o dia 30 de junho, Brasília será palco de uma deliciosa batalha pelo melhor cheeseburger da cidade. A votação é feita no local, são aproximadamente 40 casas participando da disputa, e as iguarias são vendidas por R$15. Entre os participantes, estão o Geléia Burger (Águas Claras, Pontão e Sudoeste) e O Concorrente (CLN 409), que levam ao campeonato combinações de respeito e, claro, de dar água na boca em qualquer amante de hambúrguer artesanal.  

No Distrito Federal são mais de 300 hamburguerias, dentre elas, o Geléia, que não poderia ficar de fora da batalha. Afinal, é uma das primeiras do segmento artesanal e hoje contempla sete lojas e quatro food trucks espalhados só na capital. Para competição, o cheeseburger, criado pelo chef André Hallanne, une blend de carne angus (180g), cheddar, a famosa maionese da casa no pão brioche feito artesanalmente. 

Já no O Concorrente, a criação para a batalha é exclusiva. Para o recheio do clássico, a hamburgueria apostou na combinação de blend de costela e fraldinha angus premium (180g), queijo muçarela e maionese caseira. Tudo isso no pão artesanal de parmesão. 

Geléia 
Unidades participantes*- Águas Claras, Sudoeste e Pontão do Lago Sul 
Instagram - @geleiahamburgueria
Facebook - Geléia Hamburgueria
Informações - (61) 98417-2475
*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 - Asa Norte
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 17h05 às 23h45. Domingo das 16h05 às 23h.
Telefone: (61) 98417-2475
Siga: @oconcorrente