Tema abrirá a programação da Semana de Saúde Viva Mais HPlus, na 6ª feira, 14/06, às 9h, no hotel Fusion Hplus Express+
Especialista em Direito da Mulher, a administradora de Brasília, Ilka Teodoro, irá fazer a palestra 

“Violência Doméstica e Formas de Enfrentamento” na sexta-feira, dia 14/06, às 9h, na abertura da programação da 2ª Semana de Saúde Viva Mais da Hplus Hotelaria. “Mesmo licenciada da advocacia, para atuar na Administração de Brasília, sigo difundindo ações preventivas. 

O combate à violência doméstica é tão relevante que todos precisamos tratar do assunto, e contribuir com a conscientização de homens e mulheres”, conta ela. Referência no tema, Ilka atende convite da empresa genuinamente brasiliense Hplus Hotelaria, que atua há 17 anos em Brasília, e administra 15 hotéis.  A palestra é gratuita, no espaço de eventos do hotel Fusion Hplus Express+, no Setor Hoteleiro Norte. É direcionada aos 600 funcionários da empresa que organiza a semana de saúde.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 15 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e um em João Pessoa, além de nove apart-hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em Palmas, São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. Para informações sobre preço, disponibilidade, reservas etc, é possível acessar o site www.hplus.com.br. Ou obter informações pelo telefone: (61) 3433.3888. A Hplus também está disponível nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin.

Hplus Hotelaria

Telefone para reservas e informações: (61) 3433.3888

ou pelo whatsapp (61) 99229-1865

Site: www.hplus.com.br

Engenho Criatividade & Comunicação