Em razão do evento Campus Party, que será realizado entre os dias 19 e 23 de junho, no horário compreendido entre 07h e 20h, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF, sinalizará e realizará o controle de tráfego na via de contorno, na altura do estacionamento leste do Estádio Nacional Mané Garrincha.
A partir das 22h desta terça-feira (18), parte do estacionamento leste do estádio será interditado para a criação de áreas reservadas para taxis, área para idosos e portadores de necessidades especiais, além de isolamento da área mais próxima às entradas para a circulação de pedestres.

Com a previsão de chegada de vários veículos de transporte escolar, as equipes de fiscalização realizarão o controle de tráfego para embarque e desembarque dos estudantes. Assim, os ônibus acessarão o estacionamento pela entrada próxima à estação de Furnas e desembarcarão os alunos nas proximidades da entrada XX do Estádio.

A via de contorno do Estádio terá sinalização especial para evitar acidentes por cruzamentos na via. Assim, a operação de retorno na região será feita somente nas rotatórias da via N2 ou na rotatória de acesso ao Autódromo.

 Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Detran/DF
SAM, Lote "A", Bloco "B", Ed. Sede 
70.620-000 Brasília-DF
Fone: (61) 3343-5224 ou 3343-5225; 99101-6579 (plantão)

​Acompanhe nossas redes sociais

https://twitter.com/detrandfoficial

https://www.facebook.com/detrandf/

https://www.instagram.com/detrandfoficial/

https://www.youtube.com/c/DetranDFoficial