A Nexus (Núcleo de Excelência em Ultrassonografia e Ensino Médico) é a primeira escola de ultrassonografia de Brasília e já capacitou mais de 1.000 médicos de todo o Brasil por meio dos seus 46 cursos de especializações. Faz parte do DNA da empresa oferecer mensalmente exames sociais para a comunidade, que muitas vezes não tem acesso rápido aos exames no SUS ou condições financeiras para pagar o procedimento na rede privada.
 A próxima ação será no mês de junho e a Nexus vai realizar mais de 500 exames sociais, entre eles estão: ecocardiograma, tireoide com doppler, morfológica 1º Trimestre  e 2º Trimestre e outros. 

Os procedimentos são realizados de segunda a domingo, de acordo com cada especialidade, em consultórios individualizados e com os aparelhos mais modernos do mercado. “Por meio dos exames sociais encontramos uma forma de ajudar a população que precisa realizar exames de ultrassonografia. Aqui o paciente é avaliado por uma equipe médica qualificada que tem conhecimento técnico e prático nos melhores aparelhos de ultrassonografia do mercado”, pontua o sócio-diretor Rodrigo Garrido que revela ainda que a empresa já realizou mais de 6 mil exames.

Para participar da seleção, basta consultar as especialidades disponíveis na página https://www.facebook.com/NexusExames, em seguida enviar uma mensagem única de WhatsApp para 61 98626 0272  com os seguintes dados: nome do exame, nome completo, data de nascimento e telefone para contato. Ao receber os dados, a equipe de atendimento realiza uma triagem e em seguida entra retornar o contato para confirmar o exame. Vale destacar que o atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada das informações por WhatsApp.

SOBRE NEXUS 

Escola médica de ultrassonografia  que possui professores que são referências em suas áreas de atuação. Na Nexus, a teoria mais atualizada vem acompanhada da experiência e vivência de casos práticos e reais.
Endereço: SCRN Quadra 502 – Edifício Niva Pessoa 1º Andar
Telefone:  (61)3034-4610
Site: https://nexusultrassonografia.com.br/