Durante 2 dias, entre 13 e 14 de junho, por 36h, em 03 empreendimentos do trade turístico do entorno da capital federal, um grupo de 10 influencers desfrutaram do Turismo Rural.
A iniciativa é do Sindicato de Turismo Rural do DF e Entorno – RuralTur, que em parceria com o Sebrae/DF circulou pela [1] Fazenda JK, pela [2] Fazenda Boa Sorte ( Luziania-GO ) e finalizou com uma estada no [3] Centro de Lazer e Treinamento – CLAT.
Ambos, ligados ao @GuiaBrasiliaRural , que tem feito um trabalho de direcionamento e experiências com o turismo rural, histórico e ecológico.
A viagem contou com apoio de Profissionais do Sindicato dos Guias de Turismo do Distrito Federal.
Neste primeiro momento, o “PressTrip” do RuralTur teve o objetivo de promover o Turismo Rural e valorizar as riquezas do cerrado.
A maioria dos empreendedores do segmento rural são responsáveis por cultivar e valorizar diversas regiões em áreas preservadas.
Veja quem esteve na PressTripKarl Jeanneth ( Blog Cheia de Segredos ), Rafal Rabelo ( blog Olho Mágico ), Douglas Nochelli ( influencer ), Garota Jambo, Michelline Ramalho ( blog e canal ), Flávia Kitty ( blog ), Lu Alves ( Blog Comidinhas e Gostosuras ) e a influencer/cantora Brícia Hellen ( ex The Voice ) e o coordenador de comunicação da RuralTur, Eldo Gomes | Foto: Janaína Skartazzini ( Gazeta Brasília )
Sigam o @GuiaBrasiliaRural e fique por dentro de varias dicas de turismo!
Agradecimentos:
Nathália Hallack, gestora do Sebrae/DF
Diretoria RuralTur
Sindicato dos Guia de Turismo do Distrito Federal