Evento contará com mais de 200 rótulos das principais cervejarias de Goiás, do Distrito Federal e do país, além de shows das bandas Venosa, Playmohits e Breakdown

 Em comemoração aos cinco anos do maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste, a charmosa Pirenópolis recebe, de 20 a 22 de junho, mais uma edição do PiriBier. O evento contará com mais de 200 rótulos de cervejas de Goiás, do Distrito Federal, do Brasil e de outros países distribuídos em estandes na Arena PiriBier.

 Os expositores já confirmados são: NuhBeer (Uberlândia); Oktos (Gyn); EIOU (Pirenópolis); Santa Dica (Pirenópolis); Klaro (Gyn); Cervejaria Stanley (SP); Colombina (Gyn); Toma na Kombi (DF); Louvada (MT); 3 Picos (GYn); Fábrica 75 (Gyn); Elca (Gyn); Corina (DF); Delleon (Gyn); Lola (GYn), Stadt (DF); Cervejaria Ayres (DF); Go trade (GYN) e FIU FIU (GYN- dinks).


 A 9ª edição do festival contará também com palestras de três apresentadores do programa de televisão “Mestre Cervejeiro Eisenbahn”:  Juliano Mendes, criador e fundador da Eisenbahn e hoje presidente de honra da marca; Bia Amorim, sommelier de cervejas, gastrônoma, beer influencer e editora da revista de gastronomia Farofa Magazine; e Sady Homrich, baterista e sócio da Banda Nenhum de Nós, sommelier e um dos maiores nomes da cerveja artesanal no Brasil.

 Além de apreciar boas cervejas, no PiriBier o público pode curtir música de qualidade e muito rock’n roll. Esse ano o evento traz bandas de destaque regional e nacional, como Venosa, que abrirá o festival no dia 20, a banda paulista Playmohits, que tocará no dia 21 o melhor da música dos anos 80 e, no dia 22, quem encerrará a festa é a Breakdown, com um mega tributo aos gigantes do rock. Todas as noites o DJ Victor Basílio promete ainda agitar o público com muita música eletrônica, funk e rock.

 E para cada dia do evento, a LN Turismo disponibilizará ônibus executivos. As vagas são limitadas. Para consultar valores e disponibilidade, basta ligar (62) 3213-4343. Os ingressos já podem ser comprados no site: https://baladapp.com.br/a/piribier/1248. E na compra do ingresso o participante tem direito a uma caneca de acrílico com alça e uma pulseira, que te permite entrar e sair da Arena PiriBier quantas vezes quiser na data do ingresso adquirido.

 Serviço

PiriBier 2019

Data: 20 a 22 de junho

Horário: 20/06 (quinta-feira) – das 18h às 03h

21/06 (sexta-feira) – das 18h às 03h

22/06 (sábado) – das 16h às 03h

Local: Carvalhódromo de Pirenópolis

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/piribier/1248

Pontos de Venda:

Goiânia

Marolla Surfwear – Passeio das Águas Shopping

The Body Shop – Shopping Flamboyant

The Body Shop – Goiânia Shopping

TXC – Buriti Shopping

Tribo do Açaí – Setor Marista
Pirenópolis

Eiou Cervejaria- Rua do Rosário, 07, Galeria Vila dos Mourso, Sala 7, Centro, Pirenópolis. 
Fone:(62) 98125-3983.