Não sou intolerante a religião mas você não atente os evangélicos no seu portão,quando vê ciganos na rua troca de calçada porque a mãe sempre os disse que eles eram sequestradores de crianças. Não sou intolerante mas não permito que meu filho tenha experiências com outra religião.
Não sou intolerante mas se vejo um umbandistas na rua logo digo que é coisa do diabo não faz questão de ter um amigo kardecista porque na igreja sempre disseram que eles invocavam o demônio. Fui criado apenas acreditando que a minha crença era a correta sempre fomos todos os domingos pela manhã a igreja e na semana Santa sempre comemos peixe .
Mas sim você é intolerante quando não se abre para novas experiências, quando se afasta daquele que tem uma crença diferente da sua , quando não os vê como irmão seu também se você é intolerante a minha religião é um sinal que não me aceita e se você não me aceita você não ama o próximo não me ama é isso que todos os templos religiosos ensinam o amor independe da cor , raça, credo ou classe social.

E se você não me aceita assim você se a sua religião de faz pensar assim você precisa de uma nova religião respeitar o próximo vai muito além de joelhos não chão respeitar o próximo e um ato de humildade , amor e compaixão e se você não tem essas três coisas você não está sendo um bom religioso .

Nome: Eduarda Fagundes