Os pais que tem crianças pequenas em casa devem sempre ficar atentos. Qualquer distração pode ser fatal em algumas etapas da vida. Quanto mais novinhos, maiores devem ser os cuidados. Cada etapa que eles vão passando, os cuidados precisam ser redobrados.

Infelizmente, acidentes domésticos acabam tirando muito a vida das crianças. Recentemente, a morte do filho do jogador Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro Futebol Clube causou grande comoção nas redes sociais. O pequeno morreu vítima de um acidente doméstico enquanto estava com a família em um sítio.

Lucca, o menino de seis anos, perdeu a vida de maneira trágica após o armário da casa cair sobre ele. O filho do goleiro sofreu traumatismo craniano e depois de ter ficado alguns dias internado, o garotinho não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Quando se trata de crianças, é sempre importante os pais e cuidadores estarem constantemente atentos para evitar que acidentes desse tipo aconteçam.

Pais descobrem objeto estranho no pescoço de bebê
Os pais da pequena Mya Whittington, de seis meses, passaram o maior sufoco com a pequena. A garotinha começou a inchar a parte esquerda do pescoço. Após ter feito uso de antibióticos por várias vezes, sem obter nenhum sucesso no tratamento, um dos médicos percebeu algo estranho no local do inchaço.

O médico começou a retirada do corpo estranho que estava alojado na pequena Mya. No princípio, os profissionais acreditaram que se tratava de uma espinha. 

No entanto, o objeto era algo bem diferente do que todos pudessem imaginar. 
O que estava alojado dentro da garganta da criança era uma pena de tinha cerca de seis centímetros.
Pena e moeda 
O médico fez uso de uma pinça para retirar o objeto. A pergunta era como foi possível uma pena parar na garganta de um bebê? De acordo com o hospital de Hutchinson, no Kansas, Estados Unidos, a pequena teria engolido ou aspirado a pena. 

O objeto ficou preso em sua garganta e o seu organismo numa tentativa de expulsar o corpo estranho ‘empurrava’ a pena para fora.
Caso serve de alerta para os pais, como dito anteriormente, é importante sempre estar atento ao que eles estão fazendo, pois, qualquer descuido pode ser fatal.
Fonte: Edaily