Youtuber brasiliense terá que vender 7 sapatos, em menos de 5h, em desafio que fará no JK Shopping, no último sábado de julho, na Loja Eleni Costa, especializada em calçados feminos

O último sábado de julho, dia 27/07, será para uns encerramento das férias e para o digital Influencer e Youtuber Eldo Gomes, o momento de ser “vendedor por um dia”, com o desafio de vender 7 sapatos, das 17h às 22h, na Loja de Calçados Femininos Eleni Costa, do JK Shopping.

"Eu já lancei o desafio. E, para ser meu vendedor, vai ter que vestir e suar a camisa. Vendo sapatos há 20 anos, comecei a vender na calçada, no meio da Feira em Ceilândia e hoje estou no JK Shopping", conta a empresária Eleni Costa.

A Loja, que começou nas ruas da Ceilandia e hoje está em um dos maiores centro de Compras do DIstrito Federal, que é o JK Shopping.

Eldo Gomes já realizou vários desafios em seu canal do YouTube, mas como vendedor este será o primeiro e os detalhes poderão ser vistos em seu Instagram @EldoGomes e também no vídeo completo que será divulgado em agosto.

O universo dos Youtubers é cheio de brincadeiras, desafios e conteúdos que saiam do quadrado e possam ir além. Com 10 mil inscritos, mais de 1.200.000 um milhão e duzentos mil views no canal, o jornalista ainda mantém um programa de entrevistas que faz direto da Castelo Forte aos sábados, o “Eldo 7 perguntas”, que já gravou com mais de 30 personalidades artísticas, políticas e empresariais.

No canal Eldo 7 Coisas no YouTube será disponibilizado todo o desafio: https://www.youtube.com/eldogomestv