O tratamento proporciona a harmonização facial e não desgasta muito o esmalte do dente, trazendo ao paciente satisfação total

A lente de contato dentária serve para mudar o sorriso e harmonizar o rosto. Além de não desgastar muito o esmalte, esse tratamento serve para alinhar os formatos inadequados, aumentar os dentes curtinhos, restaurar o amarelado e é propício tanto para dentes traumatizados que escureceram, quanto para dentes conóides (pequenos), que por sua vez deixam o sorriso apagado.

Com o tratamento da lente de contato dental, algumas pessoas apresentam dúvidas a respeito do resultado final e se questionam quanto à satisfação. Dessa forma, a cirurgiã dentista, Polyana Beserra Carvalho Shahrzad, explica que, é possível demonstrar a expectativa de como os dentes podem evoluir através de um mock up, ou ensaio.

A prévia de como será o resultado definitivo do tratamento com as lentes visa evitar futuros arrependimentos, como por exemplo, não gostar do formato final ou do tom dentário. “Buscamos aumentar cada vez mais o nível de satisfação dos nossos pacientes, assim, o prazer em utilizar as lentes são enormes”, destaca Polyana.

Esse pré-tratamento permite que o paciente mostre para sua família como ficará o resultado definitivo. “É feita uma reconstrução do dente em cera provisória em resina bisacrílica, o paciente vai pra casa com o mock up instalado e pode mostrar para seus familiares. Dessa forma conseguimos desenhar melhor o dente e o resultado final é alcançado”.

Vale ressaltar que é um investimento odontológico entre R$ 1.000,00 a R$ 3.000 e os resultados são fantásticos. Conquistando um sorriso perfeito e uniforme. 
Dr. Mehdi Shahrzad – CRO DF 9438

Graduado em Odontologia pela UnB, Especialista em Endodontia pela ABO-Taguatinga, Especialista em Implantodontia pela ABO-Taguatinga, Curso em Cirurgia Oral pela São Leopoldo Mandic/DF, Professor convidado no curso de Especialização em Endodontia do Instituto Premier/DF, Professor convidado na disciplina de Endodontia da Universidade de Brasília, Utilização de Microscópio Odontológico.

Dra. Polyana Beserra Carvalho Shahrzad – CRO DF 9320

Graduada em Odontologia pela UnB, Mestre em Ciências da Saúde com ênfase em Prótese Dentária pela UnB , Especialista em Ortodontia pela ABO-Taguatinga, Curso de Estética Dentária pela EAP/DF, Curso de Imersão em Facetas em Cerâmicas pela Imersão Dental/DF, Curso de Facetas no Instituto Integrato/DF, Professora convidada na disciplina Clínica Integrada da Universidade de Brasília, Credenciada ao sistema de alinhadores estéticos Invisalign.

 Serviço:

Shahr Odontologia

Centro Médico Júlio Adnet, SEPS 709/909, Bloco A, Sala 205/ 206.

Contato: (61) 3532-8835/ 98120-3700

www.odontoshahr.com.br