Evento faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo e ocorrerá na terça-feira (13), 16h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

As mídias sociais se tornaram nos últimos tempos uma das formas mais efetivas de comunicação. O uso dessa ferramenta para impulsionar o Turismo nas cidades e aumentar a clientela de empresas que trabalham no setor será o tema da palestra dessa semana, promovida pela Secretaria de Turismo. O evento será terça-feira (13), 16h, no auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A palestrante será a professora da Universidade de Brasília (UnB) Natália de Sousa Aldrigue. Doutora em Comunicação com foco em práticas turísticas, Natália possui graduação em Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba e graduação em Turismo e mestrado em Lingüística, ambos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Doutora em Comunicação pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), tem experiência na área de Turismo como profissional de agência e professora, além de experiência em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: argumentação, discurso, folder, publicidade e marketing.

A apresentação faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo, projeto promovido pela Setur-DF, que desde abril tem fornecido palestras semanais e gratuitas aos interessados em temas que envolvam o turismo. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Todos os palestrantes são cuidadosamente identificados e mapeados de acordo com suas expertises acadêmicas e técnicas, além de suas experiências práticas nos assuntos sobre os quais versarão. São especialistas oriundos de instituições de ensino superior de Brasília, associações ligadas às atividades do turismo na capital e entorno, assim como responsáveis por projetos relacionados à temática.

Serviço:
Todas as terças-feiras, 16h às 18h.
Local: Auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Turismo do Distrito Federal