Limpeza de pele, rejuvenescimento facial, massagem modeladora, drenagem linfática e terapia capilar.

Esses e outros serviços estéticos ao alcance da população, de forma gratuita. A novidade é uma iniciativa do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Uniceplac, que oferecerá atendimento ao público, às terças e às quartas-feiras, das 18h às 22h, no Laboratório de Estética Facial e Corporal, localizada no Centro de Práticas Acadêmicas, e nos consultórios localizados no 3º andar do Bloco C.
Os interessados devem solicitar agendamento por meio do telefone (61) 3035-3940. Serão oferecidos serviços nas áreas de massoterapia e estética (facial, corporal e capilar), por 55 alunas dos 5º e 6º períodos do curso, sob a supervisão das professoras Ana Paula, Rúbia Mundim e Lizia Fabíola, todas com expertise na área.

 Segundo a coordenadora do curso, Rosângela Vasconcelos, os atendimentos proporcionarão o ambiente necessário para o desenvolvimento das habilidades e vivência prática fundamentais para a futura atuação profissional. “Além disso, possibilitará que o Uniceplac cumpra seu papel social na comunidade onde está inserido, ao oferecer atendimentos assistidos e orientados por profissionais qualificados”, ressalta.

 Na área de estética facial, a população terá à sua disposição serviços de limpeza de pele, peeling de diamante, rejuvenescimento facial, tratamento para pele acneica e higienização com hidratação facial. Para estética corporal, serão disponibilizadas massagens modeladora e com o aparelho vibrocell, além de tratamentos de estrias, celulites, flacidez tissular e gordura localizada com a utilização de princípios ativos e recursos eletroterápicos. No âmbito da massoterapia, drenagem linfática manual, massagem relaxante e Quick Massage (massagem rápida). Já em estética capilar, a comunidade poderá contar com terapia capilar, colorimetria e hidratação. 
SERVIÇO

Atendimento estético gratuito do Uniceplac

o   Terça-feira – 18h às 22h

Estética Facial: Laboratório de Estética Facial e Corporal, localizada no Centro de Práticas Acadêmicas.

Massoterapia (Drenagem linfática): consultórios do 3º andar do Bloco C.

o   Quarta-feira – 18h às 22h

Estética Corporal: atendimento no Laboratório de Estética Facial e Corporal localizado no Centro de Práticas Acadêmicas

Terapia Capilar: atendimento no Laboratório de Estética capilar localizado no Centro de Práticas Acadêmicas

Agendamento: (61) 3035-3940


 Fonte: Proativa Comunicação