Variedade: Governador Ibaneis participa da Marcha para Jesus

Evento reuniu centenas de fiéis que caminharam da Praça do Buriti à Funarte
Presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente ao lado da Pra. Sandra Faraj e do governador do DF, Ibaneis Rocha. Foto: Reprodução
O governador Ibaneis Rocha participou na manhã deste sábado (10) da Marcha para Jesus, no Eixo Monumental. A caminhada, que reuniu centenas de evangélicos, saiu pela via S1 da Praça do Buriti em sentido à Funarte. O tema desta edição foi Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil. A marcha contou com o apoio do Governo do Distrito Federal (GDF).
“Estamos retomando a Marcha para Jesus e pela família com muito carinho, tendo a confiança de que iremos lotar a Esplanada dos Ministérios no ano que vem”, disse o governador, sob a presença de líderes religiosos e políticos. O presidente Jair Bolsonaro também participou do encontro.
Dois trios elétricos e apresentações musicais gospel animaram o público. A Marcha para Jesus é um evento organizado por entidades cristãs em todo o país. Em Brasília, foi coordenada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal.
O presidente da igreja Sara Nossa Terra, bispo Robson Rodovalho, também marcou presença na Marcha para Jesus. Foto: reprodução
Governador Ibaneis ao lado do presidente da TCB e um dos coordenadores da Marcha para Jesus, Chancerley Santana. Foto; Reprodução
O presidente ainda parabenizou todos os pais do Brasil, já que neste domingo (11/08) se comemora o Dia dos Pais. “Amanhã, como todos os dias, é o dia da família”, declarou. Bolsonaro ainda enfatizou que, apesar do Brasil ser um estado laico, a maioria das pessoas são cristãs. No trio elétrico onde discursou, havia a Bandeira de Israel, porque segundo ele, é preciso agradecer às tradições judaico-cristã.
O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha participou da caminhada, que reuniu centenas de evangélicos. A marcha saiu pela via S1 da Praça do Buriti em sentido à Funarte. O tema desta edição foi “Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil”. A marcha contou com o apoio do GDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!

© Blog da MaluTodos os direitos reservados.
imagem-logo