Apresentação do Terraço in Concert encerra as comemorações de agosto

Para celebrar o mês dos pais, o Terraço Shopping trará o show do cantor Renato Teixeira, no projeto Terraço in Concert. A apresentação acontecerá no dia 22 de agosto, às 21h, na Praça Central, com entrada franca.

No show intitulado “Romaria”, o artista se inspira no impacto que a canção, de mesmo nome, causou no coração dos brasileiros durante as festas dos trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba. Renato Teixeira promete trazer um espetáculo capaz de emocionar seu público com uma produção bonita e comovente, cantando e contando a história de um Brasil mais amplo, mais profundo e mais representativo. 

O músico e compositor, que tem mais de 60 anos de carreira, continua no sertanejo como um dos mais importantes representantes de uma parte do país que se considera genuinamente caipira, com grandes parcerias ao longo do caminho, como Sérgio Reis, Almir Sater e Oswaldo Montenegro. Em seus 26 álbuns, dentre solos e parcerias, ele consagrou sucessos como “Amanheceu peguei a viola”, “Amizade Sincera” e “Tocando em Frente”.  Quando compôs a música "Rapaz caipira", fez uma crítica à atual música sertaneja.

Ele, juntamente com Sérgio Mineiro, criou o Grupo Água, que assimilou o espírito da cultura caipira projetando-a de uma forma contemporânea para todo o Brasil. A canção "Romaria" abriu um grande espaço para que a música do interior paulista invadisse o mercado. O cancioneiro de Renato Teixeira é a requintada trilha sonora de um Brasil que insiste em ser sertanejo.

 Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Goumet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento. Com uma vizinhança que reflete seu lifestyle e arquitetura única, o shopping recebe público médio de 400 mil pessoas por mês.

Serviço:

Terraço in Concert com Renato Teixeira

Data: Quinta-feira, 22 de agosto

Horário: 21h

Local: Praça Central

Entrada Franca

Serviço do Terraço Shopping:
Instagram: @terracoshopping
Facebook: @shoppingterraco
Informações: (61) 3403-2900