Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

O ‘Programa de Emagrecimento Saudável’ do Dr Fontes, criado para enfrentar a obesidade, que é uma doença, segundo a Organização Mundial da Saúde, ganha uma parceira inspiradora: 
Marli Coriolano, com seu projeto ‘Viver Bem até os 100’. Dr Fontes é médico, profundo conhecedor da saúde humana. Marli é assistente social, fomentadora de hábitos saudáveis. Uniram-se em parceria pela qualidade de vida.
O médico e a assistente social têm muita coisa em comum. Ambos encararam a vida de frente, com determinação, para resolver problemas pessoais de obesidade e saúde. “Eu pesava 120 quilos, emagreci e me mantenho magro. Por décadas ajudo pessoas que precisam tirar gorduras do corpo, usando até mesmo cirurgia bariátrica. Mas muitas voltam a engordar, por não adquirirem hábitos saudáveis”, diz o Dr Fontes.
Dr Fontes e Marli Coriolano.
“Tive problemas na infância e adolescência e precisei mudar hábitos físicos e alimentares, para recuperar a saúde. Hoje aproveito essa experiência para ajudar as pessoas à minha volta”, diz Marli Coriolano. 

Ao constatarem que estavam no caminho certo, ele criou o ‘Programa de Emagrecimento Saudável’, baseado em conhecimentos científicos, e ela criou o projeto ‘Viver Bem até os 100’, para uma vida mais saudável.  
As pessoas tomam atitudes por desejos e necessidades. “Quem vem à minha palestra quer resolver problemas de sobrepeso, mas, além do tratamento, precisa mudar de hábitos”, diz ele. “Quem vem aos encontros do projeto adquire hábitos saudáveis, mas algumas pessoas precisam de tratamento”, diz ela. O ‘Programa de Emagrecimento Saudável’ e o projeto ‘Viver Bem até os 100’, são complementares. Conheça, participe!
Serviço
Inscrições palestras grátis Emagrecimento Saudável: encurtador.com.br/ejLNY
Inscrições projeto Viver Bem até os 100: encurtador.com.br/yCSY1
Mais informações: 
(61) 9 9632.4825 (Dr Fontes) e 9 8524.9572 (Marli)
Élton Skartazini + 55 (61) 9 9908.4963