O Hotel Fazenda Vila Velluti, uma referência em turismo rural e mais novo cliente da Infinito Comunicação, está inaugurando nove novos chalés de sonho, com itens de conforto e sofisticação, como áreas mais amplas, vista para mata nativa, piscinas privativas, e tantos outros elementos para encantar os hóspedes mais exigentes. A lua nascendo dentro do quarto é apenas um bônus. 
As estrelas das novas acomodações são sem dúvidas as varandas, que oferecem uma vista ímpar para o nascente. São nove novas acomodações — sendo que cinco delas fazem parte dos chalés Flor do Vale: suítes duplex com piscinas privativas de borda infinita aquecida; uma sala no térreo com sofá cama para duas pessoas; TV de LED; cafeteira; adega; além de varandas que oferecem uma vista para a área de mata preservada do local, o que proporciona aos hóspedes a oportunidade de sentir a brisa do cerrado enquanto degusta um bom vinho.

A sustentabilidade é outra preocupação forte do empreendimento, e pode também render boas pautas. Cada espaço foi pensado visando ao conforto e à comodidade dos usuários, sem deixar de lado a preservação do meio ambiente. O empreendimento utiliza energia solar para o aquecimento da água, faz  reciclagem do lixo, utiliza  produtos biodegradáveis na manutenção e limpeza e adota uma política que usufrui apenas de produtos e serviços que colaborem para a preservação da natureza e que promovam uma sociedade mais justa e equilibrada. Todo esgoto dos chuveiros, lavatórios e pias são drenados, após filtragem no terreno, irrigando a área verde.

O próprio projeto arquitetônico também foi feito na mesma pegada, com a utilização de madeiras de reflorestamento ou de demolições para construções - além do projeto de recomposição ambiental e de paisagismo alinhado com a vegetação nativa. A prioridade para a contratação de colaboradores é dos moradores da região, e todos são capacitados para manter todo esse ecossistema em harmonia.  

Lu Alves