Um complexo de lazer e turismo campestre criado para atender os hóspedes mais exigentes, que une a rusticidade rural ao contemporâneo com charme e qualidade. Localizado a apenas 50 km de Brasília, o Vila Velluti é um hotel de campo que oferece hospedagem no sistema de meia pensão, com café da manhã e almoço inclusos na diária. São 167 UHs, entre apartamentos e chalés com diferentes configurações, todas com alto padrão de acabamento e mobiliário, dispondo ainda de quatro restaurantes, dois bares e um pub. As refeições são diversificadas, com pratos da gastronomia regional, massas e pizzas. Boa parte do que é servido nos restaurantes é produzido na Fazenda do Vila Velluti de forma orgânica, garantido uma alimentação saudável.

Para o lazer o Vila oferece uma grande diversidade de atividades como: trilhas ecológicas, acessíveis a portadores de necessidades especiais, passeios a cavalo e de charrete, ordenha no curral, playground, pesca esportiva, parque aquático com piscina aquecida e piscina semiolímpica, cinema, SPA e academia.

Conta com centro de convenções com toda a infraestrutura para eventos corporativos e particulares com capacidade para atender até 700 pessoas.

O hotel opera com meia pensão e day use aos sábados e domingos.

Uma experiência no paraíso, a apenas 50 km de Brasília.

Estrutura e Atividades de Lazer
Parque aquático;
Piscina de água natural;
Trilhas ecológicas;
Passeios a cavalo e de charrete;
Pesca esportiva;
SPA, ofurô e sauna.

Contato
Endereço: Rodovia BR 060, Km 24, Fazenda Vale Do Sol, Gama-DF

Contato comercial: (61) 3262-0570 / 99698-0720

Central de Reservas: (61) 3363-9339 / 3262-0582 99988-1846

E-mail: contato@vilavelluti.com.br / vilavellutihotel@gmail.com

Site: http://vilavelluti.com.br/